quinta-feira, 30 de junho de 2011

E Agora Que ...









...e agora que em teus olhos me mejo
me perco e me acho, quero navegar
em teu cheiro onde me esqueço e
me embriago (...) Quero sentir-me
como menino a beira do riacho fazendo
o meu barquinho de uva com cada cacho
vermelho do suco que sai de cada beijo dado
 em cada intervalo dos olhares bem-intencionados.

...e agora que teu vinho doce escorre pelos meus lábios,
quero quieto e parado, a sensação de estar amorosamente apaixonado.

...e a sensação é de quem sai para andar e consegue apenas flutuar pelos
caminhos que se constroem no ar, no vento...
Quem ama não pisa no chão.

... e eramos como espelhos: teus olhos refletiam apenas o que os
meus já diziam.
Não há mistério.
Não há segredo.
Não há critério.
Só há desejo...

Teu doce vinho é de uva fresca cujo aroma
me deixa vê teus encantos por trás das
cortinas rosas da tua pele branca.

Rosa.

Flor que cheiro.
Que me cheira...
Que me beija.
...as estrelas são apenas o reflexo dos meus olhos quando eles te veem in-teira.

Te vejo inteira.
Te tenho inteira.
Tu te entregastes para mim in-teira.
Eu de todo in-teiro te sou...
Te dou.
Em ti vou...

...e agora que somos barco e rio
te dou meu calor, nesta noite de frio.







Gutiérrez Del`Amar

4 comentários:

  1. Uíiiiiiiiii...simplesmente magnifico!!!
    ...sem palavras pra definir, é um sentir muito forte!!!
    Eita Gutiérrez!!!

    ResponderExcluir
  2. ...é Tamires, o Gutiérrez ultimamente anda por estradas cujas as paisagens são como os olhos da Gueixa.

    Obrigado, garota.

    ResponderExcluir
  3. Senhorita Thayrine, a chatinha mais linda de Itapajé. Obrigado pelo seu comentário, mas o texto só é belo porque é inspirado no que há de mais lindo nesta vida: o amor.

    Uns Beijos!

    ResponderExcluir