sábado, 11 de junho de 2011

Canção Sem Palavras






...e eu tentei des-crever-nos em palavras
mas encontrei apenas sons.
Sons de mim e de ti.
...assim, sem palavras.
Sussurros sem fim.
Olhos fechados, boca na taça redonda do teu umbigo.
Djavú!

Teus olhos.
Ah! Teus olhos que penetram nos meus e sugam minha imaginação.
Meus olhos abertos, in-delicados e curiosos de vê teu semblante saltante na hora em que o rio passa.
Teu corpo fala com sons.
Tons de todas as cores.
Amor, amores...
Nós somos sons.
Medo e vontade.
...e quando pensavamos apenas no "agora"
esquecemos a hora.

Nós somos tempo, sons e sussurros...






Gutiérrez Del`Amar

2 comentários:

  1. ...vento e suspiro, canções em palavras,amor em palavras...é 'sons e sussurros'
    Gutiérrez gosto muito do vinho doce de seus pensamentos, é uma embriaguez que muito me fascina...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Tamires. Seus textos também são uma delícia de se ler. Você não tem ideia o quanto goste de ti menina,de seu carinho e do respeito que tens a mim.

    Bjs!

    ResponderExcluir