terça-feira, 14 de junho de 2011

Não Diga Nada ...





Não, não diga nada.
Achega-te junto a mim e teu corpo falará.
...e o teu riso brilhará.
...e o teu olhar me encantará.
...e o teu rosto no meu, grudará.

Não, não diga nada.
Achega-te junto a mim e tudo terá sido dito.
...e eu navegarei em teu sentir.
...e dançarei no teu jogo de ir e vir.
...e eu brincarei contigo a noite toda sem precisar partir.

Não, não diga nada.
Achega-te junto a mim pois já é madrugada.
...e dorme aqui comigo que hoje serei teu berço.
Me faz teu abrigo, me dá teus beijos e dorme.
Dorme.
Dorme.
Dorme.







Gutiérrez Del`Amar

Um comentário:

  1. ...'não diga nada' vamos seguir nessa estrada, é um silêncio que fala, exala perfume que inala...muito muito bom!!!
    Poeta, poeta, ah poeta!!! Bjk's querido!

    ResponderExcluir