terça-feira, 7 de junho de 2011

SOMOS ...





Nosso olhar diz que somos:
Perto ou longe.
Juntos ou distantes.
Amores ou amantes.
Depois, ou antes.
No momento ou no instante.
No frio ou no sol causticante.

Somos...
Em casa ou na rua.
No Sol ou na Lua.
Na minha pele ou na tua.
No silencio que em mim fala ou na tua voz muda.
Na água que eu bebo ou no suco da tua fruta.
No livro em que eu escrevo ou na tua vontade segura.

Somos...
Vontade e desejo.
Boca e beijo.
Raio e lampejos.
Carta enviada e endereço.
Festa de criança e brigadeiro.
...tão diferentes e comuns.

Nosso olhar diz que somos um.
Apenas um.
Gutiérrez DeL`Amar

3 comentários:

  1. ...porque sendo dois passamos a existir dentro de um!Dois corações em um só coração...
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmm...
    Kisses cher!

    ResponderExcluir
  2. "...dentro de (um!Dois)". Mário Quintana dizia que o amor é quandoum mora dentro do outro. Assim sendo, um coração dentro do outro são dois corações que são um só.

    Bjs! Garotinha.

    ResponderExcluir
  3. ...um coração que habita em outro coração que acaba se transformando em...(...)
    Muito bom, eu diria mais que excelente!!!

    Inté Moço!!!

    ResponderExcluir